Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Receita do bolero de verão..


É muito simples e muito rápido, para esse bolero eu usei 1 novelo praticamente inteiro da linha Anne da Círculo, e ag. 5 ; coloquei 70 pt e trabalhei somente em cordão de tricô...meu ponto é bem solto, fiz 1.50cm, sempre deixando o 1º pt sem fazer no início da carreira,  para um acabamento mais bonitinho...
Depois da altura desejada eu uni as duas laterais e fechei um do lados que será a medida das costas..voì la...eis aí um bolero super prático e bonito!!!!

8 comentários:

  1. Tá lindo mesmo! Sou sua seguidora.
    Beijos,
    Carolina Salles
    cachecolecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo amiga ,parabens bjssssss
    zilda regina mineira de BH

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua mula, ótimo para esta estação muito louca de Sampa, hoje por exemplo fez um baita calorão e agora de madrugada esta fresquinho. (já é 00:09) Parabéns pelos trabalhos e estou te seguindo
    bjks
    Aliete
    http://entreartes-aliete-entreartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi querida faço parte das blogueiras unidas 838 acaridadenuncafalha.blogspot.com estou passando p conhecer seu cantinho, é lindo, parabéns!!!! já estou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Glauci! Vom conhecer o seu blog! Parabéns pelos trabalhos tão lindos!
    Estou te seguindo, tá?
    Um beijo!
    Samantha
    www.tricodasam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super interessante seu trabalho!Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  7. obrigada por deixarem um recadinho carinhoso, já anotei o blog de todas vou visita-las e segui-las tbm..
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!