Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Bolero Verão tricô e crochê

Eu gosto muito desses bolerinhos práticos que combinam com qualquer roupa..esse então  resolvi misturar tricô e crochê,  o esquema é o mesmo do outro bolero mas vou dizer exatamente o que fiz....
Usei duas linhas, a branca é Anne Brilho e a vermelha é Ashlan juntas para o tricô; coloquei 50 pt na ag. 7 e trabalhei 1,00cm em cordão de tricô arrematei e passei para o crochê fiz a mesma largura,  sendo 1 pt alto e 2 corr. até o final.
Quando atingiu o tamanho desejado fechei com a outra ponta...vc vai obter um circulo, daí é só costurar  a lateral que será as costas...
Para fechar na frente eu fiz duas correntinhas de crochê, para o lacinho!!

Neste caso eu fiz o crochê começando de uma ponta do tricô e fui até o meio... comecei na outra ponta e encontrei no meio para
finalizar, mas isso foi opcional.

2 comentários:

  1. Passando para conhecer seu cantinho.
    *_*
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada Marla..ele ainda é bem simples perto dos que tenho visitado, mas aos poucos eu chego lá..
    estou indo visitar tbm..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!