Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Gente eu vou!!!!!

Nas minhas andanças pelo Face, achei um Grupo pra lá de interessante..
é o TRICÔ e RECEITAS - KNITTING
um pessoal com muita criatividade e talento..umas meninas e alguns meninos tambem
que em instantes estão conversando e trocando idéias como se fossemos grandes e velhos amigos..
 aí, eu embarquei nesse Projeto!!!



Voce tá pensando como eu..."é muito dificil"!!!!
eu sei...tambem tô achando..mas vou encarar essa experiencia audaciosa... 

4 comentários:

  1. Oi Glauci! Vim correndo conhcer seu blog. Seu trabalho é lindo. Estou te seguindo e colocando seu endereço no meu blog. Adorei sua visita. Fica com Deus. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi exclui o comentário, pq escrevi uma palavra errada. Vou repetir ok. Vim visitar seu cantinho e já estou seguindo vc. Faço parte tb do grupo da Lilika, no Facebook. Embarquei tb no xale, vamos ver como vou me sair rs...rs... Adorei seus trabalhos....Parabéns.
    bjs e uma linda semana!
    se vc quiser visitar meu cantinho novelos coloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi querida ja estou seguindo
    será q vc poderia me ajudar e me seguir também...

    www.makepopular.blogspot.com

    e participe do mega sorteio de um kit de 30 esmaltes e vários itens de manicure!

    ResponderExcluir
  4. Olá Glauci,amo tricô,mas mal sei colocar os pontos na agulha,rsrsrs.So BU,187,estou passando para conhecer e seguir seu blog.Convido vc a conhecer meu cantinho.Tenha uma boa semana.
    www.artsritinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!