Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Carinho de uma amiga

Essa é a letra de um lindo hino cantado por uma amiga especial, ela cantou pra mim por telefone para me deixar mais feliz num momento dificil que estou passando com a perda do meu amado esposo..


Nosso Salvador
Em Suas mãos se achava ternura
em Suas mãos repousava o perdão.
O Seu olhar de amor fazia qualquer pecador se arrepender.
Ele levava consigo a vida, de Suas vestes brotava poder.
... Veio trazer a paz, curar a dor e salvar à quem O negou.

Cristo Jesus, o Filho de Deus, e o mundo não quis ouvir Seu chamar.
Fez o surdo ouvir e o mudo falar, fez um morto se levantar.
E quem aceitasse o Seu favor, herdaria o Seu amor. Ele veio morrer para ser o nosso Salvador.

Ele assumiu toda forma humana e como servo aqui caminhou.
Sendo Senhor do céu, da terra e mar, escolheu por nós Se humilhar.
Lá no calvário, um triste momento, dilaceraram o Seu coração.
Cravos nos pés e mãos marcaram para sempre o Autor da redenção.

4 comentários:

  1. Oi Glauci,

    Tem um selinho pra vc no meu blog ;)

    Carolina Salles
    aprendertrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Carolina,
      fico feliz com a sua visita e tbm com a lembrança para o selinho..
      bjs

      Excluir
  2. Ola Glauci,
    Obrigado pela visita. Seus trabalhos são lindos. Imagino que estes tempos estejam sendo muito dificeis para voce e a única coisa que posso te dizer é que entre de cabeça no trabalho para não pirar, e deixe o tempo fazer o resto.
    Se precisar de algo, estarei lá no meu cantinho.
    abraços
    Aliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aliete, o carinho das amigas me ajuda e me anima. Voltei ao trabalho mas ainda não retomei os trabalhos manuais, mas vou me animar. Mais uma vez obrigada.
      Abraço

      Excluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!