Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

domingo, 15 de julho de 2012

Amiltis Lãs e Linhas: Cachecol Jackard em Tricô

Amiltis Lãs e Linhas: Cachecol Jackard em Tricô: Cachecol que desmancha Fiz este cachecol com o fio Jackard da Cisne. Receita da Vitória Quintal : 01 novelo do fio Jackard ; Agulha para tri...

Esse cachecol lindo e maravilhoso foi minha amiga Amiltis que fez..
tomei liberdade de trazer pro meu blog para um futuro trabalho..
a receita completa e outras tantas lindas está no blog dela, e fale a pena visitar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!