Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Lencinho Melodia


Esse é o fio Melodia da Círculo,

uma delicia trabalhar com ele..é um acessório muito charmoso.. 


Usei aqui 1 novelo melodia na ag. 10.
Coloquei 20 pontos e trabalhei da seguinte maneira;
1 ponto sem fazer  *2pjt, 1 lç*; 1 tr
sempre assim ida e volta até terminar o novelo.
Arrematar e costurar uma ponta com a outra.
Depois colocar no pescoço dando voltas..simples né?





esse lenço já usei 2 novelos, e uma receita diferente..
aqui é um novelo só receita igual do cinza..

10 comentários:

  1. Adorei seu blog , bem como as coisas que vc faz....Parabens!

    Qdo quiser, vá conhecer o meu:

    http://oscrochesdalala.blogspot.com

    Bjinhos, Lalá

    ResponderExcluir
  2. Ola precisoooo mto da sua ajuda , vc tem a receita de como fazer esse lindo lenço??? se vc poder me ajudar agradeçoooo mtooo agrado resposta viana_carolina24@hotmail.com bjos

    ResponderExcluir
  3. oi Carolina, acho que é esse seu nome né?..
    esse lenço é muito simples..vou deixar a receita no final da postagem..
    obrigada por visitar e desculpa a demora em responder..
    Abç

    ResponderExcluir
  4. oi eu e minha mãe compremo a linha melodia da circulo e amamos alinha e tudo de bom.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, obrigada pela visita..
      È muito boa mesmo essa linha e tem um efeito lindo,e muita coisa legal pra fazer com ela..
      Bjss

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que linha é essa do cahecol vermelho?? se lembrar é claro,rsrsr

    ResponderExcluir
  8. olá...tenho um lenço assim..gostaria muito de aprender..pode me ensinar como é os pontos??

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!